Ahh, quem não gosta de fugir da realidade um pouquinho e conhecer outros mundos, não é mesmo? Viajo para um Universo Paralelo quando começo a ler um livro. E essa categoria no blog é exatamente sobre isso: livros!
Hoje a resenha vai ser do meu favorito
Ganhei de presente do amigo secreto do escritório e devorei em 5 dias! Esse livro conta historia de uma mulher que mora sozinha por trabalhar em uma cidade vizinha a dos pais e de uma forma super desastrosa conhece seu vizinho, um cara boa pinta mas que a primeira impressão foi péssima. Com o tempo eles vão se conhecendo e se apaixonando. Mas ela já tinha um namorado e a escolha teve que ser feita. Pelo menos era isso que eu achava que era o título do livro. Mas não, o final é muito surpreendente, de um jeito emocionante e lindo. Me desidratei de tanto chorar, rs.
Vale muito a pena gente! Eu sou mega fã do Nicholas Sparks e indico demais esse autor. Logo logo venho com mais resenhas sobre ele e muitos outros.
