quinta-feira, 14 de março de 2013
Oi
Para algumas amigas que tiveram a curiosidade de vir aqui ver se tem algo novo, me desculpe. Mas eu me precipitei em divulgar pra vocês, afinal o blog não está do jeito que eu quero. Então estou trabalhando nisso primeiro, depois, quando estiver tudo certinho, eu venho com os posts, ok?
segunda-feira, 11 de março de 2013
Desafio Musical
Olá meninas, tudo certo?
Pro blog ficar mais descontraído e porque eu sei que todasou a maioria de vocês devem gostar de música, eu resolvi fazer um desafio musical. Todos os dias eu vou postar uma música diferente que o desafio peça.
Vamos lá!
O primeiro dia é Uma música que comece com a letra do seu nome.
Eu escolhi a música Mais um tempo pra crescer da Sandy e Junior. Desde pequenininha eu adorava eles e escuto até hoje. A letra é super romântica e na voz da Sandy qualquer melodia me emociona, rs.
Espero que gostem do desafio!
Pro blog ficar mais descontraído e porque eu sei que todas
Vamos lá!
O primeiro dia é Uma música que comece com a letra do seu nome.
Eu escolhi a música Mais um tempo pra crescer da Sandy e Junior. Desde pequenininha eu adorava eles e escuto até hoje. A letra é super romântica e na voz da Sandy qualquer melodia me emociona, rs.
De bem com o espelho
A categoria De bem com o espelho vem dar dicas super interessantes de como cuidar da pele, dos cabelos e da saúde! Toda mulher precisa olhar no espelho e ver a pessoa que ela mais ama, ela mesma!
E eu já vou começar com um combo de hidratação em um só produtor, o Bepantol!
Bepantol é com certeza a pomada mais querida entre as mulheres! Basta um tratamento diário e os resultados aparecem em curto prazo. Fácil de encontrar em farmácias, possui forma líquida e em gel e o preço não prejudica ninguém!
E eu já vou começar com um combo de hidratação em um só produtor, o Bepantol!
Bepantol é com certeza a pomada mais querida entre as mulheres! Basta um tratamento diário e os resultados aparecem em curto prazo. Fácil de encontrar em farmácias, possui forma líquida e em gel e o preço não prejudica ninguém!
FORMAS DE USAR:
- Para hidratar os lábios, basta espalhar uma "gotinha" sobre eles antes de dormir, e sua boca amanhecerá super lisinha e macia!
- Para as espinhas também basta aplicar um pouquinho no local todos os dias e quando você menos esperar ela já vai estar sequinha e a pele hidratada!
- Nos cabelos, a indicação é o Bepantol líquido. Uma hidratação rápida a cada 3, 4 dias é o suficiente pra você perceber a maciez dos seus fios. Uma gotinha bem distribuída faz milagres!
- Passar a pomada nas áreas dos olhos antes de dormir te dá uma aparência muito melhor e mais saudável ao acordar!
- A pomada Bepantol também hidrata muito suas cutículas. Basta uma gotinha em cada uma das unhas (vale massagear essa área para melhor fixação do produto)!
- Não só tardia o aparecimento de estrias, como também tem o poder de elimina-las quando ainda estão vermelinhas. No banho, sempre esfregue uma buxinha ou um pente ao lado contrario da estria (se ela for horizontal, passe na vertical, e vice-versa). Após o banho, massageie o local com Bepantol líquido e espere secar. Vale passar um hidratante depois pra ajudar!
- Passar tanto o líquido quanto a pomada nas pernas, axilas, virilha e buso ajuda a acalmar a pele após a depilação, hidrata a pele e ajuda a prevenir pelinhos encravados.
- Protege e hidrata sua recém tatuagem! Basta aplicar um pouquinho sobre ela.
- Não serve como bloqueador solar, mas ajuda a hidratar a pele depois do bronzeado. Mantém os aspecto lisinho e ajuda a não descascar!
Fala sério né? Eu não sabia se colocava na listinha de "Quero" ou "Preciso". Comprei e não me arrependi! Vale demais a pena!
Espero que tenham gostado dessa super dica!
Na ponta dos dedos
Olá meninas, tudo certo?
Na ponta dos dedos trás toda semana uma unha diferente. Uma técnica nova que aprendi, uma antiga que estou aperfeiçoando, uma básica que faz toda diferença e tal...
Na ponta dos dedos trás toda semana uma unha diferente. Uma técnica nova que aprendi, uma antiga que estou aperfeiçoando, uma básica que faz toda diferença e tal...
Top 5: Blogueiras
Bom, para o primeiro post do blog, nada mais justo do que fazer um top 5 das blogueiras que eu mais amo e que mais me inspiram pra estar começando esse blog agora!
Independente da ordem, eu admiro todas e só tenho que agradecer a cada uma por ter me inspirado e me feito crescer como pessoa!
Eu acompanho a NiinaSecrets a muuuuito tempo. Fico orgulhosa com o crescimento, a dedicação e o trabalho bem feito dela. Com certeza nunca sairá do meu Top 5 de blogueiras, gurus e de certa forma, amiga.
A Beca Brait foi a minha maior motivação pra fazer o blog! Tudo nela me inspira e a simpatia então, nem se fale! Sinto como se ela fizesse parte da minha vida, como uma amiga como ela costuma nos chamar.
A Taciele Alcolea é a barbie mais linda do mundo! Ela consegue me animar, consegue transmitir o astral dela pros vídeos e não tem um vídeo que eu não aprenda algo.
A Miiianinha é aquele modelo de menina meiga que todas buscam. Ela me encanta e me faz chorar quando não posta, rs.
E a lindíssima Fabi, irmã da Niina, começou tímida mas conquistou o coração de milhares de leitoras cedinho.
É isso meninas. Esse foi o primeiro Top 5. Espero que tenham gostado e comentem!
sábado, 19 de janeiro de 2013
Livros!
Olá meninas, tudo certo?
Ahh, quem não gosta de fugir da realidade um pouquinho e conhecer outros mundos, não é mesmo? Viajo para um Universo Paralelo quando começo a ler um livro. E essa categoria no blog é exatamente sobre isso: livros!
Hoje a resenha vai ser do meu favoritoaté agora do escritor Nicholas Sparks: A Escolha!
Ahh, quem não gosta de fugir da realidade um pouquinho e conhecer outros mundos, não é mesmo? Viajo para um Universo Paralelo quando começo a ler um livro. E essa categoria no blog é exatamente sobre isso: livros!
Hoje a resenha vai ser do meu favorito
Ganhei de presente do amigo secreto do escritório e devorei em 5 dias! Esse livro conta historia de uma mulher que mora sozinha por trabalhar em uma cidade vizinha a dos pais e de uma forma super desastrosa conhece seu vizinho, um cara boa pinta mas que a primeira impressão foi péssima. Com o tempo eles vão se conhecendo e se apaixonando. Mas ela já tinha um namorado e a escolha teve que ser feita. Pelo menos era isso que eu achava que era o título do livro. Mas não, o final é muito surpreendente, de um jeito emocionante e lindo. Me desidratei de tanto chorar, rs.
Vale muito a pena gente! Eu sou mega fã do Nicholas Sparks e indico demais esse autor. Logo logo venho com mais resenhas sobre ele e muitos outros.
Assinar:
Postagens
(
Atom
)


