segunda-feira, 11 de março de 2013

Desafio Musical

Olá meninas, tudo certo?
Pro blog ficar mais descontraído e porque eu sei que todas ou a maioria de vocês devem gostar de música, eu resolvi fazer um desafio musical. Todos os dias eu vou postar uma música diferente que o desafio peça.
Vamos lá!
O primeiro dia é Uma música que comece com a letra do seu nome.

Eu escolhi a música Mais um tempo pra crescer da Sandy e Junior. Desde pequenininha eu adorava eles e escuto até hoje. A letra é super romântica e na voz da Sandy qualquer melodia me emociona, rs.



Espero que gostem do desafio!

0 comentários :