Pro blog ficar mais descontraído e porque eu sei que todas
Vamos lá!
O primeiro dia é Uma música que comece com a letra do seu nome.
Eu escolhi a música Mais um tempo pra crescer da Sandy e Junior. Desde pequenininha eu adorava eles e escuto até hoje. A letra é super romântica e na voz da Sandy qualquer melodia me emociona, rs.
0 comentários :
Postar um comentário